sábado, 15 de agosto de 2009

Deus me ama???

Às vezes a gente se pergunta assim:
- Deus me ama?
Uma coisa eu posso lê dizer e ela esta escrito em (João: 3.14) “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Amou o Mundo; amar o mundo quer dizer eu, você, seus vizinhos, seus tios, tuas irmãs, teus irmãos, seus colegas, seus primos, seus avós, em fim sua família.
Deus nos amou muito, mais muito...
Que deu Jesus o seu filho para ser crucificado na cruz por nossos pecados; Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados (1 Corintios: 15.3); Porque esta escrito em (Romanos: 3.23) “ Porque todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus”.
Então o que esse versículo quer dizer? Que desde Adão o homem vem pecando nossos antecedentes vem pecando contra Deus, mas mesmo assim deus ama a gente que envio seu filho (gálatas: 4.4).
Diz em (João 15.13) “ Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.
Irmãos (a) Deus é nosso amigo ele ama você, ele entende você, ele fala com você se você quiser, basta só você abrir a porta do seu coração e deixar Jesus operar; que nem esta escrito em (Apocalipse: 3.20) “ Eis que estou a porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir á porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Fale com Jesus, aonde você esta agora peça para ele limpar seu coração, cuidar de você, peça para ele ser seu salvador e um dia você vai viver para sempre com esse Deus que ama você.

Jonas D. Corrêa

Nenhum comentário: