sábado, 30 de janeiro de 2010

Os Últimos tempos estão chegando!

Ultimamente estou vendo, o que chamo de sinais dos últimos tempos. Pessoas estão morrendo, crianças estão sofrendo, e a natureza cada vez mais violenta.

Tem vezes que eu nem olho sites de noticias, pois sempre é a mesma coisa, pessoas morrendo baleados, jovens drogados, terremotos, enchentes, doenças...

A bíblia adverte sobre estes últimos tempos:

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim” (Mateus 24. 4–14).


Jesus ensinava no monte seus discípulos, ensinando que nos últimos dias aconteceriam coisas como essas a qual citei e a qual você leu. Pessoas iriam cair nas palavras de pessoas dizendo ser Jesus Cristo, onde existiria apostasia, isto é, pessoas negando a Jesus Cristo.

Estamos vivendo num tempo turbulento, aonde a natureza vem se rebelando de uma forma violenta, aonde catástrofes vem ocorrendo em todo o globo terrestre e coisas bizarras vêm aparecendo.

Mais quero dizer para você, espera em Deus, e não desisti, pois Jesus disse que aquele que perseverar até o fim será salvo.

Um grande abraço, que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: