quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudanças para 2012

Olá pessoal, fazia muito tempo que eu não escrevia no blog. Eu estive no ano de 2010 fazendo um estagio no Setor Administrativo da Eletrosul Centrais Eletricas S/A e na parte da manhã estava terminando o 2º ano. E de noite eu fazia Curso de Teologia Básica.
No ano de 2011 eu ainda continue na Eletrosul quando terminei meu contrato em Novembro e acabei o Ensino Médio em Dezembro. E tirei ferias nesse més (Janeiro) do Curso de Técnico de Informatica alem de ter trancado o Curso de Teologia Básica no Seminario Nils Taranger e ainda faço também curso de Teologia Básica nos Sábados na Escola Antioquia da Assembleia de Deus de Gravataí.
Mas voltando ao assunto do Post, esse ano de 2012 vou mudar tudo. Em Primeiro Lugar já comecei por excluir alguns Posts Idiotas e retirar algumas besteiras e banner que tinha no blog e que eu tinha colocado no ano passado.
E estou pensando em deixar este Blog um Pouco mais Profissional. Mudar da plataforma do BLOGGER para Wordpress. E comprar um domínio Próprio.
Penso em começar a mudar um pouco trazer conteúdo de Qualidade.

Mas preciso da cooperação e da participação de vocês. Para ver o que vou escrever e qual vai ser o assunto e o publico alvo desse blog. Se vou me debater na minha vida. Ou talvez criar um novo blog com outro assunto e deixar esse apenas para um blog pessoal.

Conto com vocês. Amanhã estarei criando outro post para detalhar melhor.

Boa Noite a Todos.

E que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário: