quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Ciência Comprova a Verdade da Bíblia

Quantas vezes você já ouviu pessoas falando: "A Bíblia não passa de um livro velho, com um monte de regrinhas e babaquices que alguns Judeus inventaram?" ou "Ta falando daquele LIXO?". Dentre outras coisas Piores.

A Maioria das pessoas não acreditam na Bíblia. Não dão valor a Bíblia. Não gostam da Bíblia. E tratam a Bíblia como um livro qualquer. Mas a verdade é que a bíblia é um livro tremendo, inspirado por Deus e escrito por homens que ouviram a voz de Deus e registraram tudo em rolos e papiros. A bíblia sobreviveu a seculos e nela consta a Palavra de Deus.

A Bíblia é um livro fantástico e ela responde perguntas, antes mesmo de existirem. Alem disso a Bíblia é o único meio para se Encontrar a Salvação através de Jesus Cristo. A Bíblia foi criada para mim e para você. Para que pudéssemos ter a Oportunidade de conhecer a Deus, através de seu Filho Jesus Cristo.
Não faça como muitas pessoas que desprezam a Bíblia e a tratam como um livro fútil. A Bíblia é a palavra de Deus e é ela que mostra o caminho de salvação.

LEIA A Bíblia! E assista o Vídeo abaixo!

Shalom e até o próximo Post.

Nenhum comentário: